quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Toda vez que te vejo

Meu coração quase saiu pela boca, 
o que você fez comigo ?
Já não bastava só pensar em você, agora tenho que 
sentir isso toda vez que te vejo, toda vez
que chego perto ou vejo o sorriso mais belo que vi 
em minha vida, sim, porque para mim o seu
sorriso é lindo, e quando você esta feliz seus olhos sorriem 
também e você fica tão lindo e junto com isso
vem um encanto que é quase impossível resistir, pois é 
nessas horas que queria correr em sua direção
e encostar meus lábios nos seus, é nessas horas que 
quero correr para os teus braços, pois la sei 
que vou estar segura como em nenhum outro lugar e 
é nessas horas que o único som que acabaria com
meus problemas seria tua bela voz, pois sei que esse 
sentimento que sinto toda vez que
vejo você é aquilo que esperei pelo que pareceu uma
 eternidade.
(Gislaine Arruda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário