quinta-feira, 3 de julho de 2014

boba, bobinha...



Porque não enxergar o que esta diante dos seus olhos, saber que aquilo é real, que é o certo, e mesmo assim ignorar, fingir que não aconteceu, esquecer, querer esquecer e mesmo assim não conseguir, remoer e remoer em sua mente tudo aquilo, chegar a conclusão inicial de que é errado isso, que o certo é deixar ir, mas não conseguir, não conseguir ver que o melhor é ele longe, ou melhor, ver e esquecer que percebeu isso.

Porque deixar alguém que se ame é tão difícil? Mesmo sabendo que ama-lo só esta fazendo mal pra você, que esta deixando de evoluir, de crescer, de se tornar a pessoa que devia, tudo isso por ele? Por não conseguir se afastar? 

Perguntas, respostas... Tudo isso vem a sua mente, e de verdade? você sabe a maioria delas, só não quer encarar a verdade, não quer deixa-lo mesmo sabendo que é o certo, mesmo sabendo que o que esta vivendo é ilusório, ele deixou de te amar, pelo menos daquele jeito que você queria, e agora você esta ai, parada, iludida com o que deveria já ter acabado, presa a algo que devia soltar... que devia deixar de amar, ou pelo menos tentar.
Gislaine Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário